BM Part 1 – Immortal

Está combinado . Vou fazer um megapost dedicado ao black metal , tanto a bandas que conheço , mas também aquelas que não conheço mas que acredito terem bastante valor . È o caso dos Immortal. Ouvi há uns anos a esta parte o álbum “Sons of the Northern Darkness” e não achei nada de especial . Entretanto, um dia destes ao “passear” pelo youtube, encontrei um tem que eles tocaram no Wacken e dei comigo a pensar ” Bem, como é que eu ainda n tinha ouvido uma bomba destas ? ” . De facto o tema em questão é bastante poderoso . Black Metal sem ais nem uis.

Aqui fica portanto Immortal – One by One ( acredito ser este o tema , pois é o que está na descrição do video, alguma correcção é só avisar ) .

Segue-se Satyricon – Fuel for the hatred – Um  black metal seco e cru, sem teclas e efeitos esquisitos . Apesar de não tocarem com um baterista de carne e osso os seus trabalhos n costumam ser maus . O tema que apresento de seguida é quase um gozo . A música tem contornos cómicos , acho que tem sobretudo a ver com  o som cru das guitarras e os ritmos “mecânicos” da bateria . É apenas uma opinião, atenção . Podem também ouvir “Mother North” dos mesmos . Um tema com outras proporções . Mais negro também …

Satyricon – Fuel for the Hatred

Satyricon – Mother North

Vou editando o Post e acrescentando mais videos á medida que for achando necessário . Recomendações são bem vindas – Basta colocar um comentário 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: